Política de Trocas e Devoluções
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (Leia mais).
TROCAS:
Não gostou do produto? Fique tranquilo(a), a nossa troca online é super fácil!
A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, ou seja, o custo do frete de envio do produto até a Doce Lar é por nossa conta, enquanto o frete de retorno ficará por conta do consumidor. Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento da sua compra.
Todas as nossas trocas são feitas por cupons. Assim que recebemos a solicitação, ela será analisada para verificar se as peças estão sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Após aprovação, você receberá uma notificação por e-mail ou WhatsApp com as informações de como realizar a troca, podendo ser realizada em até 30 dias corridos.
COMO SOLICITAR A TROCA: Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (31) 99805-4853 com as seguintes informações:
DEVOLUÇÃO:
Se você se arrependeu da compra, pode solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tags, e acompanhada de todos os acessórios e/ou brindes. Assim que recebermos o produto, será feita uma análise de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp para reembolso do valor pago.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO: Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (31) 99805-4853 com as seguintes informações: